DestaqueMato GrossoQuerência
Tendência

Influencer Digital de Querência ,será jurada em Desfile Estudantil de Valorização Afrodescendente

em Gaúcha do Norte

A Influencer digital Tati Black da cidade de Querência MT , estará na Escola Gervásio dos Santos na cidade de Gaúcha do Norte ,ela será jurada do 1º Desfile Estudantil de Valorização Afrodescendente  e representando a beleza Afro.

O referido evento tem como objetivo a valorização afro combatendo a discriminação racial que cerca o padrão de beleza ocidental , resgatar valores , despertar o interesse no conhecimento sobre a cultura afro brasileiro e se realizará,no Ginásio da Emeb Bem Me Quer ,as 18:30 hrs,do dia 12 de novembro de 2019.

“Desfile da Valorização da Beleza Negra”.

 

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.

Nelson Mandela
#Blacktati estará na gaúcha do norte no primeiro desfile da valorização afrodescendente

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios