DestaqueInfraestruturaMato GrossoPolíticaQuerência

Governador visita Querência; Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=pg-sKwMmS1M

A visita do Governador anteriormente estava marcada ás 14h:30m,nesta sexta-feira(23/07/21), no aeroporto Municipal e posteriormente seria seguida uma agenda preparada pela Prefeitura de Querência. Com um atraso, a comitiva composta com aproximadamente 20 pessoas entre assessores, deputados e secretários , aterrissou com quatro aviões ás 17h:15m. Munícipes também fizeram presença para a recepção das autoridades, também fez presente integrantes da Banda Adelir Bettanin .

Anteriormente o prefeito Fernando Gorgen , fala a respeito da importância da visita do chefe do executivo estadual .Logo na chegada o Governador falou a imprensa, sobre alguns assuntos entre eles; Zoneamento Ambiental,MT-322, taxação do Sol  .(matéria completa no vídeo acima).

Em seguida saíram em comitiva para as inaugurações do Rodoanel , pavimentação asfáltica da MT,lançamento  da construção do novo Hospital . A agenda se encerrou na inauguração do ginásio Carlos Bezerra, no Setor F.

O Deputado Federal que deu o nome ao ginásio , participou da inauguração.

No dispositivo de honra , outras autoridades fizeram o uso da palavra . Más o Prefeito Gorgen frisou que já havia feito o convite por várias vezes. Mauro Mendes na última vez que veio á Querência ainda era candidato em 2018. ( matéria completa no vídeo acima).

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios