ConcursoDestaqueMato GrossoMeio AmbienteNotícias

Sema abre processo seletivo para contratação com salários de R$ 8,5 mil em MT

Inscrições para participar do exame seguem abertas até domingo (3).

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), com vagas para profissionais de nível superior e salários de R$ 8.579,69.

O concurso conta com vagas para engenheiro florestal; engenheiro agrônomo; biólogo; geógrafo e engenheiro ambiental. As inscrições poderão ser realizada até domingo (03/04/22), no site da Selecon.

  • Engenheiro Florestal – 23 vagas
  • Engenheiro Agrônomo – 8 vagas
  • Biólogo – 8 vagas
  • Geógrafo – 8 vagas
  • Engenheiro Ambiental – 8 vagas

 

Ainda haverá formação de cadastro de reserva. Em todos os cargos há vaga para pessoas com deficiência (PcD).

Segundo o edital, os contratados irão promover e realizar o cadastro ambiental rural, analisar e monitorar as informações prestadas.

Cabe ao profissional também gerar informações e iniciativas que otimizem o cadastro, bem como avaliar e aprovar a regularização ambiental das propriedades e posses rurais localizados em Mato Grosso.

Segundo a Sema, os contratos serão regidos pelo Regime Administrativo Especial (Estatuto dos Servidores de MT) e serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social (RGPS), através do INSS, para o qual o contratado contribuirá obrigatoriamente.

Neste seletivo, a contratação será em duas etapas de avaliação.

  1. Avaliação da Habilitação, de caráter eliminatório.
  2. Apresentação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

 

Os aprovados no seletivo serão contratados por até 36 meses. A carga horária semanal é de 40h.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios