BrasilDestaqueEconomiaNotícias

Caixa paga hoje (19) auxílio emergencial para nascidos em outubro;veja o calendário

A Caixa Econômica Federal vai pagar, nesta quarta-feira (19/08/20), a 4ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para os beneficiários que nasceram no mês de outubro.

O crédito será depositado na conta digital e poderá ser utilizado pelos beneficiários, inicialmente, para pagamento de contas e compras pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.

Também hoje, as pessoas nascidas em outubro e que ainda não receberam a primeira parcela do auxílio também terão o dinheiro depositado em conta. Os nascidos em outubro que têm direito ainda terão creditado o valor da segunda ou terceira prestação.

Os beneficiários poderão sacar esse dinheiro no dia 12 de setembro, sábado. O valor estará disponível para o grupo que faz parte do Ciclo 1. Para saber em qual grupo está incluído, o governo federal disponibilizou a verificação da situação cadastral aqui.

5ª parcela

No dia 28 de agosto, o banco público vai iniciar a liberação dos pagamentos da quinta parcela do auxílio emergencial.

Na data, que dá início ao Ciclo 2, os beneficiários nascidos em janeiro terão o valor depositado na conta digital. Já para os nascidos em fevereiro, o pagamento será feito no dia 02 de setembro.

Veja o calendário do Ciclo 1 abaixo:

Calendário de pagamentos para o Ciclo 1
Calendário de pagamentos para o Ciclo 1 (Crédito:Divulgação)
Caixa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios