CuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

MT- “Delivery” Mulher que atuava na venda de drogas é presa

Uma mulher que atuava com comércio de entorpecentes na modalidade delivery na região do bairro Boa Esperança em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14/04/23), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita de 29 anos foi flagrada com mais de 60 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, preparadas para entrega e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de uma mulher que estava em um veículo Hyundai HB20 entregando entorpecentes na região do bairro Boa Esperança.

Durante monitoramento da região, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem da suspeita que foi flagrada em posse de 23 porções de maconha, armazenadas em envelopes de plástico, 24 mini tabletes de maconha e 18 porções de cocaína, além de R$ 100 em dinheiro. A droga estava dentro de sacolas de entrega de delivery.

Questionada, a suspeita confessou que estava fazendo a entrega de drogas e sobre a procedência do veículo, disse que era alugado em nome de um amigo. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da suspeita, onde foram apreendidas mais porções de maconha e R$ 1.156 em dinheiro.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DRE, onde foi interrogada pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida e posteriormente autuada em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios