AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mulher é presa após xingar e tentar agredir técnica de enfermagem

Por não gostar do atendimento recebido, a mulher iniciou as agressões

Uma mulher de 50 anos foi presa, após ser denunciada por xingar e tentar agredir uma técnica de enfermagem na Unidade de Saúde da Família (PSF), em Jaciara-MT.

 

De acordo com informações da polícia, o fato foi registrado na tarde de sexta-feira (14/04/23), quando a técnica estava trabalhando e a suspeita chegou na unidade, alegando que precisava de uma receita para um medicamento controlado. Por não gostar do atendimento recebido, a mulher iniciou as agressões e gritava que a profissional era incompetente, sonsa e demais palavras de baixo calão.

 

Não contente com as agressões verbais, a mulher ainda tentou agredir fisicamente a mulher, porém testemunhas impediram. Logo, a polícia foi acionada e deteve a suspeita.

Em depoimento, ela disse que perdeu o controle emocional, já que era a terceira vez que buscava por esse atendimento no local.

Caso será apurado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios