AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

MT- Homem agride esposa e mata cachorros com golpes de facão na frente de crianças

O suspeito estava acuado dentro da residência, com medo que comunidade invadisse a casa e fizesse alguma coisa com ele

Um homem de 33 anos foi preso após matar dois cachorros com golpes de facão e agredir a esposa com puxões de cabelo. O caso aconteceu na noite de sábado (15/04/23), no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis-MT.

 

Por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no local, ao chegar foi visto um cachorro de porte pequeno já morto e um outro agonizando.

 

O suspeito estava acuado dentro da residência, com medo que comunidade invadisse a casa e fizesse alguma coisa com ele, devido ele ter matado os animais na frente de crianças e a população ter se revoltado.A esposa do suspeito relatou que foi agredida com puxões de cabelo e com medo que lhe acontecesse algo ela fugiu da casa, relatou ainda, que o marido já cometeu um homicídio em outra situação.

 

A mulher não soube informar o motivo de ser agredida e de os animais terem sidos mortos.

Diante dos fatos, a PM conduziu o suspeito até a delegacia para se tomar as medidas cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios