Clima TempoDestaqueMato Grosso

Cidades do Araguaia estão em estado de alerta para temporal, diz Inmet

O aviso afirma possibilidade de ventos intensos, queda de granizo e chuva intensa.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou um alerta de risco de temporal para 18 cidades de Mato Grosso, dentre elas 16 fazem parte do Araguaia. O aviso afirma possibilidade de ventos intensos (40-60 km/h), queda de granizo e chuva intensa entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia.

O alerta é válido para o Distrito Federal, Centrossul Mato-Grossense, Nordeste Mato-Grossense, Norte Mato-Grossense, Sudeste Mato-Grossense, Sudoeste Mato-Grossense, Centro Goiano, Leste Goiano, Sul Goiano, Norte Goiano, Noroeste Goiano, Jalapão, Sudeste Tocantinense, Sul Tocantinense, Oeste Tocantinense, Centro Tocantinense, Sudeste Rondonense, Sudoeste Rondonense, Alto Madeira.

Confira as cidades sob alerta de temporais:

Boa Vista

Bom Jesus do Araguaia

Canabrava do Norte

Cocalinho

Confresa

Guarantã do Norte

Luciara

Nova Nazaré

Novo Santo Antônio

Porto Alegre do Norte

Querência

Ribeirão Cascalheira

Santa Cruz do Xingu

Santa Terezinha

São Félix do Araguaia

São José do Xingu

Serra Nova Dourada

Vila Rica

 

 

Semana 7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios