DestaqueMato GrossoPolícia

Gado roubado é recuperado em Ação conjunta da PMMT

Em ação conjunta com à Polícia Militar de Água Boa e Barra do Garças, receberam uma informação de um furto de 34 cabeças de Gado, crime de abigeato, no Toricueije distrito de Barra de Garças-MT.

Nesta quinta-feira(28/01/21) ,por volta das 18 hrs :30 min.Diante dos fatos, a Polícia Militar conseguiu identificar o veículo utilizado para o transporte do gado furtado,  no bairro Vila Nova em Água Boa MT.

Um suspeito (43 anos)  foi detido , e confessou que teria feito o transporte do gado. Sendo também identificada a propriedade rural aonde os policiais encontraram  parte do gado furtado, já que a outra parte do gado, fora levada para uma outra fazenda, que fica próximo ao assentamento Banco Safra em Nova Xavantina,  onde neste local  também foi  detido mais um suspeito (37 anos)  e encontrado o restante dos animais furtados.

 

Gado recuperado pela PMMT

Assessoria PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios