DestaqueNotíciasPolítica

Governo Federal prorroga auxílio emergencial por mais quatro meses

Anúncio ocorreu no Palácio da Alvorada após o presidente se reunir com líderes partidários

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (02/09/20) que o auxílio emergencial será prorrogado por mais quatro meses. Cada parcela será de R$ 300. O anúncio ocorreu no Palácio da Alvorada após o presidente se reunir com líderes partidários. O governo federal afirma que enviará uma medida provisória que estabelece o adiamento.

No evento, Bolsonaro voltou a reafirmar que o benefício é muito para quem o paga e pouco para quem o recebe. As transferências do auxílio emergencial ocorrem por lotes, conforme a data de aprovação dos beneficiários. O cadastro para receber o benefício terminou em 2 de julho.

De acordo com o governo federal, foram investidos cerca de R$ 184 bilhões no pagamento do auxílio, que já beneficiou diretamente mais de 67 milhões de pessoas.

brasil61

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios