DestaqueMato GrossoSaúde

Obra da UTI no Hospital Regional de Água Boa está concluída

A ampliação da Ala UTI Covid do Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa – MT,  foi concluída. Segundo o presidente do Sindicato Rural, Antonio Fernandes de Mello, o Tunico, agora cabe à Vigilância Estadual liberar o prédio para a UTI Covid entrar em funcionamento.

O Sindicato Rural, Aceab, Estância Bahia, Aprosoja, Cooperboa e a sociedade participaram de uma campanha que arrecadou quase R$ 500 mil em benefício da saúde. Os recursos foram investidos na ampliação do prédio do Hospital Regional.

“Trata-se de um investimento que permanecerá em benefício das pessoas da região que buscam atendimento no hospital de referência regional”, observou ele.

As obras não avançaram na velocidade pretendida por falta de mão de obra especializada.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios