AcidenteDestaqueMato GrossoNotícias

Capotamento deixa vítima fatal em Canarana

Um grave acidente foi registrado  nesta quarta-feira (02/09) por volta das 15h20, quase em frente à empresa Cargil, Setor Industrial, na MT-326, deixando uma vítima fatal.

Conforme B.O da Polícia Militar, a condutora, Mariana Nely Vieira de Paula, de 45 anos, e seu filho de 18 anos, vinham em direção à cidade de Canarana – MT, em um carro Hyundai IX35, quando ultrapassaram um caminhão. Após a ultrapassagem, a condutora perdeu o controle do veículo, que capotou e ela foi arremessada para fora do carro, batendo a cabeça no chão e ficando inconsciente.

Os dois deram entrada no Hospital Municipal, o jovem com escoriações e sua mãe em estado grave. Mariana, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O carro ficou totalmente destruído.

OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios