Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoPolícia

PM de Bom Jesus do Araguaia apreende 40 quilos de pasta base cocaína avaliada em quase R$ 5 milhões

Quarenta quilos de substância análoga à cocaína, avaliados em quase R$ 5 milhões, foram apreendidos, na noite desta terça-feira (09/05/23), na BR-158, no KM 330, no município de Bom Jesus do Araguaia (898 km de Cuiabá), em ação conjunta da Polícia Militar com Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Os policiais ainda apreenderam um veículo Fiat Strada, um Fiat Mobi e prenderam dois homens por tráfico ilícito de entorpecentes.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, no combate ao crime de tráfico de drogas na região, os militares abordaram o condutor de um veículo Fiat Strada, que apresentou um certo nervosismo e informações contraditórias, não sabendo precisar para onde estava indo.

Questionado se havia algum produto ilícito no carro, o homem confessou que sim. Durante busca veicular, foram encontrados na carroceria, em compartimento oculto, 40 tabletes de substância análoga à cocaína.

Após apreensão da carga, o homem afirmou que saiu de Cuiabá e que mais a frente, havia um motorista em um veículo Fiat Mobi, que seria o responsável por repassar informações de pontos de bloqueios na rodovia.

Diante das informações, os militares saíram em diligência e encontraram o segundo carro às margens da BR-158. O suspeito afirmou que estaria junto do primeiro suspeito, prestando auxílio no transporte da droga. Os suspeitos e a carga de entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios