DestaqueMato GrossoPolícia

A casa caiu: Operação no CDP de Lucas do Rio Verde retira mais de 200 litros de cachaça artesanal de celas

Policiais penais de Lucas do Rio Verde deflagram neste sábado (15/02/2020) uma mega operação que contou com mais de 20 homens com apoio da regional de Sinop.

Nas celas foram encontrados mais de 200 litros de cachaça artesanal, a bebida é feita pelos próprios detentos que utilizam dos pães fornecidos pelo estado para o café da manhã.

A operação durou toda manhã deste sábado, e ainda foi localizado chucho arma artesanal que os presos faziam através de ferros retirados da estrutura da unidade prisional.

Essa arma artesanal eles utilizam para escavar buracos para fuga ou fazer refém. Durante a operação não foi localizado nenhum tipo de entorpecentes e nem celulares, o que demostra o brilhante trabalho dos policiais penais lotados no CDP de Lucas do Rio Verde.

A bebida vai ser desfeita pela diretoria do CDP, já os chucho vai ser encaminhado para a delegacia de polícia civil onde deverá investigar o caso, já a diretoria deverá tomar medidas disciplinais, onde os matériais ilícitos foram encontrados

VIDEO:

Fonte: Terra MT Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios