AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Acidente na BR 242 deixa vítima da fatal

Na tarde desta terça-feira (02/03/21), aconteceu uma colisão  entre duas camionetes onde deixou uma vítima fatal, próximo a ponte do Rio Suiá,  na BR 242 .

Uma camionete S-10 que seguia sentido Querência colidiu contra uma Amarok que vinha sentido contrário , colidiram-se frontalmente, segundo informações da PM o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem mal sucedida ,próximo a uma curva naquela BR.

Ambos ocupantes dos veículos foram socorridos por uma equipe de Saúde e encaminhados para o Hospital Municipal de Querência.

O condutor da S-10 não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital, trata-se de Gelson José Schons (57 anos),já o outro condutor encontra-se em atendimento. Policiais atendentes Cabo PM Leandro e SD PM Ildeones.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios