DestaqueMato Grosso

Jovem que família estava a procura foi encontrado

O caso, Guilherme Menezes dos Santos de 28 anos , foi localizado na manhã desta quinta-feira (14/01/21)  e passa bem . Segundo informações é de que o carro que o mesmo conduzia , teve problemas mecânicos e ficou sem comunicação devido o local em que ficou parado. Felizmente um final feliz.

O caso 

Familiares procuram por Guilherme Menezes dos Santos de 28 anos,  o jovem trabalha na Fazenda Princesa, localizada no  município  Espigão do Leste MT, lugar conhecido como “Baianos”.

Segundo informações Guilherme saiu da Fazenda na última quarta-feira (13/01/21), com destino a Serra Nova Dourada, e foi visto pela última vez em Espigão do Leste, numa borracharia  por volta das 18:00h.

O jovem dirigia um Gran Siena  branco, com placas de Goiania-GO  PRF 076, até a data de hoje (14/01/21) não chegou em seu destino.

A namorada de Guilherme conseguiu contato com ele por volta das 22:00h da noite sendo que depois a última visualização do jovem em seu WhatsApp teria sido por volta do mesmo horário, após isso a família não conseguiu mais contato Guilherme, que está com o telefone desligado.

 

O Roncador

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios