Covid-19DestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Secretário de Agricultura voltará suas atividades normais na próxima semana

O Secretário de Agricultura Rodrigo Fenner , nos informou nesta tarde de quinta-feira (14/01/21),que segue o isolamento social , e que voltará suas atividades normais na segunda- feira (18/01/21).

“Boa tarde a todos, segunda voltarei ao trabalho normalmente, agradeço a preocupação de todos, aproveito também para dizer que não fui a festa de réveillon no betis, estamos todos sujeitos a nos contaminarmos, seja no trabalho ou qualquer lugar onde passam pessoas. Fiquem todos com Deus e vamos nos cuidar, a segunda onde está em todo Brasil, Querência não é diferente, ao sinal de algum sintoma, procurem um atendimento, tratamento no início é fundamental”. Disse O Secretário Rodrigo Fenner em nossa página  do Site Querência News

Relembre o caso

Na tarde desta terça-feira (12/01/21) , através de comunicado ,a Prefeitura Municipal de Querência MT.

Confirmou que o Secretário de Agricultura Rodrigo Fenner,testou positivo para o Coronavírus.(segundo informações ele se encontra em isolamento domiciliar e segue em tratamento).

Com mais este caso confirmado ,o atual quadro de secretários da administração municipal já se somam 3 infectados.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios