DestaqueMato GrossoPolícia

Drones com celulares e drogas são apreendidos sobrevoando unidade penal em MT

Os objetos estavam acoplados ao aparelho e a apreensão aconteceu próximo a um dos raios da penitenciária

Profissionais da Penitenciária Major Elder Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis MT.Apreenderam na tarde desta quinta-feira (14/01/21), dois drones que sobrevoavam a área interna da unidade. Um dos equipamentos transportava dois celulares e uma porção de substância que aparentava ser droga.

Os objetos estavam acoplados ao drone e a apreensão aconteceu próximo a um dos raios da penitenciária. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h30. Um dos policiais penais, que fazia a guarda na unidade, visualizou o aparelho e conseguiu apreender.
Ainda na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30, um outro drone foi encontrado. Desta vez, o aparelho não carregava nenhum ilícito. Os equipamentos foram apreendidos e não houve presos.
Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios