DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Câmara Municipal faz compromisso com a APAE para devolução de R$ 100.000,00 reais para acabamento de obra

Durante a manhã desta sexta-feira (17/11/23), os professores e alunos da APAE ofereceram um delicioso café da manhã para os Vereadores, dentre eles, o Presidente da Câmara Vereador Jean do Coutinho juntamente com os demais vereadores Luzimar Pereira Luz, Rozaine Presença, Edmar Batista, Marcos Amorin e Beatriz Esteffen, na o ocasião o Presidente da Câmara com o apoio de toda a casa legislativa fizeram um compromisso com a diretoria da APAE, com uma devolução no valor de R$ 100.000,00 para finalizar a construção de mais 3 salas que irá suprir a demanda da instituição.

A ampliação será destinada para atendimento ao autista, sala de músicas, sala de reuniões e a instalação de um equipamento para Pediasuit.

O presidente da APAE Mauro Caldas, e a Coordenadora Fátima Beatriz fizeram um agradecimento especial ao empenho do Poder Legislativo, pelo apoio que sempre vem prestando a instituição.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios