DestaqueMato GrossoPolícia

Tangará da Serra-Garota de 12 anos revela, na frente de todos da família, os abusos do padrasto

A Polícia Militar prendeu um homem, de idade não divulgada, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (17), após a enteada dele, de 12 anos, contar, durante uma reunião familiar, na frente de todos, que era abusada sexualmente por ele desde os 6 anos.

A revelação veio durante uma festinha no Jardim Tangará II, onde eles residem. Depois de beberem, houve uma discussão e a pré-adolescente disse para todos os presentes que era abusada pelo padrasto há quase 7 anos. De acordo com informações da PM, a mãe parecia chocada. Ela disse que não desconfiava de nada.

Em seu depoimento, em frente aos familiares a menina contou que isso ocorre desde quando o padrasto foi morar com a mãe dela. Os estupros ocorriam dentro de casa. Com medo, a menina nunca contou a ninguém.

Chocada, após ouvir a revelação da filha, a mãe chamou a polícia, ainda na reunião, e ele foi preso e levado para a delegacia.

Uma policial conversou com a menina, que revelou detalhes dos abusos que ocorriam desde que ela era uma criança.

O padrasto foi entregue à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

RDNEWS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios