Clima TempoDestaqueMato GrossoQuerência

Frente fria deve chegar esta semana a MT e termômetros podem bater 16º em Cuiabá

Uma nova frente fria deve passar por Mato Grosso e deixar os próximos dias mais gelados. A mínima deve chegar a 16°C em Cuiabá e 14°C em Cáceres. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alertado para a baixa umidade em todo o estado.

Cuiabá tem temperaturas entre 22°C e 36°C nesta terça-feira (10/08/21). A previsão segue a mesma para  quarta-feira (11). Já na quinta-feira (12) a temperatura cai e a mínima chega a 16°C com máxima de 30°C. Porém, volta a subir na sexta-feira (13) com variação de 18°C a 37°C.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) deve ficar mais frio, como de costume. Na cidade, a temperatura mínima fica entre 15°C e 20°C. Já a máxima varia de 35°C a 38°C.

A previsão para Cáceres (225 km a Oeste) é de frio, com mínima que pode chegar a 14°C. A máxima no município pode chegar aos 37°C no decorrer da semana.

Em Sinop (500 km ao Norte), a mínima varia entre 21°C e 22°C. Já a máxima fica entre 37°C e 39°C. O Inmet mostra que a temperatura mínima deve variar de 15°C a 18°C nos próximos dias. A máxima fica entre 34°C e 36°C.

Já em Querência  ,a mínima varia entre 19ºC e 20ºC . A máxima fica entre 35ºC e 37ºC. (Segundo o Clima Tempo).

Há alerta laranja e vermelho para baixa umidade do ar que atinge todo o estado e chega a 15% em algumas cidades. O tempo seco exige atenção à saúde.

Fonte: Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios