DestaqueMato Grosso

Menina de 5 anos morre após cair da cama em abrigo municipal de Cláudia-MT

A criança chegou a ser internada, mas não resistiu e morreu na noite de domingo.

Uma criança de apenas 5 anos morreu após cair de uma cama no abrigo municipal Lar Pequeno Príncipe, em Cláudia – MT, na madrugada desse domingo (03/01/21).

Segundo a Secretaria de Assistência Social, a equipe que estava no abrigo verificou a situação, mas a criança voltou a dormir.

No domingo, a diretora do abrigo percebeu que a menina estava um pouco quieta demais e então acionou a equipe do hospital. A criança foi internada, mas não resistiu e morreu na mesma noite.

Ainda conforme a Secretaria de Assistência Social,é aguardado o resultado da perícia que é realizada pela Politec pra saber o que causou a morte da menina.

Ela estava no abrigo há 3 anos, chegou a ser adotada temporariamente por uma família, mas em novembro de 2020 havia retornado. A prefeitura afirmou que acompanha o caso e está dando assistência.

Além da menina que faleceu, outras 7 crianças estão abrigadas no local.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios