DestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Civil de MT abre seleção para contratar analistas de sistemas e oferece salário de R$ 10 mil

As vagas estão distribuídas nas funções de: analista desenvolvedor, analista de banco de dados e e analista de infraestrutura e segurança.

A Polícia Civil de Mato Grosso abriu nesta segunda-feira (04/01/21) um processo seletivo para contratação de analista de sistemas. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet até sexta-feira (8). Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

Serão ofertadas 8 vagas para o cargo, conforme as atribuições descritas no Edital 01/2020/PJC-MT, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10 mil.

As vagas estão distribuídas nas funções de: analista desenvolvedor, analista de banco de dados e e analista de infraestrutura e segurança.

O provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade de recursos humanos no setor para o qual estão sendo selecionados os candidatos, no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, não havendo, portanto, obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos aprovados/classificados.

Os analistas de sistemas serão lotados na Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Polícia Civil e atuarão junto com a equipe no desenvolvimento e suporte a produtos como o inquérito eletrônico (já implantado), coleta biométrica associada ao reconhecimento facial, medida protetiva online, entre outros.

Inscrições

Serão realizadas virtualmente, devendo ser anexado os documentos discriminados, conforme o prazo estabelecido no cronograma. Não serão aceitas inscrições presenciais, correio ou fora do prazo.

O candidato deve acessar o link para fazer a inscrição e, conforme o perfil da função, fazer os testes práticos solicitados no edital.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios