DestaqueMato GrossoNotícias

Caminhão colide com camionete na BR-158 e deixa 4 feridos

O acidente que deixou quatro pessoas feridas, aconteceu nesta terça-feira (14/07/20), na saída do município de Água Boa, na BR 158. O fato envolveu dois veículos que vieram a colidir ocasionando graves ferimentos dos ocupantes.

Segundo informações, teria sido a colisão entre um caminhão graneleiro que estava transportando um trator com uma caminhonete modelo D-20.

De acordo com relatos momentos antes da colisão o caminhão seguia em sentido ao município de Canarana e a caminhonete por sua vez o sentido contrário. O motivo da colisão ainda não foi informado.

Todos os ocupantes dos veículos tiveram lesões, eram dois ocupantes em cada um dos veículos envolvidos no acidente.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal e a Politec os dois sentidos da pista foram interditados, criando um desvio para que o fluxo da via,logo depois o trânsito foi liberado através de um desvio .

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios