BrasilClima TempoDestaque

Previsão do tempo para amanhã

Quatro regiões do Brasil devem contar com chuvas e/ou nebulosidade ao decorrer da sexta-feira (22)

Com exceção ao Centro-Oeste, localidades espalhadas pelas outras quatro regiões do Brasil devem contar com chuva e/ou nebulosidade ao decorrer da sexta-feira (22). É o que informa o boletim da ClimaTempo. No Vale do Rio Doce (MG), por exemplo, o dia deverá contar com “períodos de nebulosidade”. Para Natal (RN), no entanto, a expectativa é para chuvas fracas.

Nebulosidade, chuva e mais: previsão do tempo para sexta-feira (22)

A seguir, confira o resumo da previsão do tempo para cada uma das cinco regiões brasileiras.

  • Sul

A passagem de uma frente fria afastada no oceano próximo à costa da região aumenta as condições para chuva no centro-sul do Rio Grande do Sul. Tempo instável com chuva a qualquer hora, inclusive em Porto Alegre.

Não chove em Santa Catarina e nem no Paraná. No entanto, a nebulosidade aumenta no sul catarinense ao longo do dia.

  • Sudeste

O tempo continua firme em todo a região, ainda com alguns períodos de nebulosidade entre Vale do Rio Doce (MG) e o norte do Espírito Santo. Sem chuva, porém.

O destaque continua sendo o tempo seco e com baixa umidade do ar na faixa de divisa entre Minas Gerais e São Paulo. Não chove no Rio Janeiro, mas há possibilidade de ventos ao longo do dia no litoral fluminense.

  • Centro-Oeste

A região continua sem grandes mudanças significativas. Céu aberto e muito calor em Mato GrossoGoiás, no Distrito Federal  e em Mato Grosso do Sul.

A umidade relativa do ar continua em declínio nas horas mais quentes do dia. Não há previsão de chuva.

  • Nordeste

Céu nublado e chuva frequente no leste do Pernambuco e de Alagoas nesta sexta-feira.

Chove fraco em Natal (RN) e em Sergipe. Leste e sul da Bahia, com muita nebulosidade e chuva em vários momentos. Demais áreas sem grandes mudanças significativas.

  • Norte

As pancadas de chuva acontecem intercalando aberturas de sol na maior parte da região, mas pontualmente com moderada a forte intensidade entre o norte do AmazonasRoraima e o Amapá.

O tempo continua firme no Acre, em Rondônia, no centro-sul do Pará, no sul do Amazonas e no Tocantins.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios