DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Médico é preso por xingar funcionária de Macaca, Vagabunda, Gorda E Preta

Um médico, que não teve o nome divulgado, de 47 anos, foi preso na noite desta terça (13/04/21), em um Hotel no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis MT. Segundo a denúncia, ele xingou uma funcionária de macaca, vagabunda, gorda e preta.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local e se deparou com o sujeito embriagado. Testemunhas informaram que ele está no hotel há cerca de um mês e vem causando transtorno no ambiente devido ao excesso de bebida alcoólica.

Conforme os funcionários, ele ainda quebrou algumas garrafas de cerveja. Depois, entrou no quarto de outro hóspede e se recusou a sair. Também ofereceu dinheiro para uma outra funcionária se deitar com ele, mas teve o pedido negado.

A PM abordou o médico e ele começou a ofender os militares com palavras de baixo calão e também fez ameaças dizendo que sua esposa é juíza.

Diante dos fatos, ele foi preso por perturbação do sossego alheio, desacato, ameaça e injúria racial. O caso será investigada pela Polícia Civil.

 

RDnews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios