BrigaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Casos de Polícia “Separação” Homem tenta retirar móveis de residência e companheira se recusa a entregar

Foi repassado ao COPOM , que estava ocorrendo um desentendimento familiar , na manhã  desta quarta-feira (15/09/21),no Setor C, por volta  das 08:00hrs , as informações são de que um homem estava querendo retirar os móveis da residência e sua companheira não liberava a retirada .

Em imediato uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o referido local, ao chegar na residência a vítima  relatou aos PMs que terminou o seu relacionamento com o suspeito e que o mesmo estava querendo retirar os móveis da casa, pois segundo ela  o suspeito alegava que  os móveis seriam todos dele.

Foi orientado pelos militares que separação de bens teria que ser realizado pela justiça ,por um oficial de justiça.

A vítima e o suspeito entraram em acordo , logo após de acalmarem os ânimos , no momento a vítima decidiu não registrar ocorrência contra seu companheiro.

Diante do fato foi confeccionado o boletim e encaminhado via SROP, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para os devidos fins.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Martins e SD PM Marcelo .

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios