Campo Novo do ParecisDestaqueHomicídioMato Grosso

MT- Suspeito de matar gerente a facadas após seguir esposa e desconfiar de traição passa por audiência de custódia

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Campo Novo, Honório Neto, duas testemunhas já foram ouvidas.

O homem que matou a facadas o gerente de uma loja de autopeças em Campo Novo do Parecis, no último sábado (15), foi ouvido pela Justiça nesse domingo, em audiência de custódia.

Leandro, que trabalhava como gerente, foi morto com mais de 20 facadas e o crime foi registrado por câmeras de seguranças instaladas na rua. As imagens são fortes e mostram o suspeito correndo atrás da vítima com uma faca.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Campo Novo, Honório Neto, duas testemunhas já foram ouvidas. Uma teria presenciado o inicio da discussão e o próprio autor do crime que teria confessado os detalhes à polícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem, que não teve sua identidade divulgada, suspeitava que a vítima estaria tendo um caso amoroso com a esposa dele. O homicídio aconteceu no centro da cidade.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança da rua, é possível ver o momento em que a vítima Leandro Alves de Teles, de 38 ano, aparece fugindo do suspeito, que estava com uma faca. Em seguida, Leandro aparece novamente já cambaleando e cai em frente a uma loja.

Mesmo com a vítima já caída, o suspeito continua dando as facadas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios