AcidenteCoutinho UniãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Morre condutor de grave acidente registrado na zona rural

Lucas Alves Cardoso de 24 anos, veio a óbito no Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa, vítima de um  grave acidente ocorrido na  tarde de ontem em zona rural de  Querência.

 

 

Lucas conduzia uma Strada e acabou  batendo de frente contra uma carreta. Ficando preso nas ferragens, ele foi atendido no Hospital Municipal de Querência, e transferido para o Hospital Regional em Água Boa na madrugada desta sexta-feira (05/08/22).

A vítima sofreu traumatismo craniano, fraturas pelo corpo.

Não resistiu aos ferimentos e complicações.

Com informações: Notícias Interativa


Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (04/08/22) na zona rural de Querência.

O quadro clínico do rapaz é considerado grave. O paciente será entubado e a equipe do Hospital Municipal já solicitou uma vaga em UTI.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

O rapaz estava em um veículo Fiat Strada pertencente a uma empresa e acabou colidindo contra uma carreta na zona rural de Querência. O carro ficou bastante danificado.

O acidente foi registrado próximo à Fazenda Borsato.

 

 

Fonte: Alternativa FM/ Michele Soares

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios