DestaqueMato GrossoSaúde

Bebê de oito meses que morreu de coronavírus em MT era indígena e não tinha doenças

O bebê de oito meses que faleceu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) era indígena xavante, da aldeia Marãiwatsedé, localizado na cidade de Alto da Boa Vista (1085km de Cuiabá). O óbito foi registrado na terça-feira (19) pela Secretaria de Estado de Saúde. A criança não tinha nenhuma doença de base(outras doenças crônicas).

Seus familiares serão testados para identificar se também foram contaminados pela doença.

Tanto a Funai quanto a prefeitura de Alto da Boa Vista irão investigar as condições da morte e como o bebê teria se contaminado. Com este registro, Mato Grosso chegou a 32 mortes registradas.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios