DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Querência- Última Sessão do Mês de Outubro

https://youtu.be/RC6UIzvSCiQ

Na manhã desta segunda- feira (18/10/21), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Querência , aconteceu a última Sessão Ordinária do mês de Outubro , muitos projetos em discussão

O Vereador Rodrigo Chaves falou a respeito  de sua participação e indicações , nessa sua contribuição durante os 30 dias de vereança. Vereador Profº Neiriberto Erthal ,também fala a reportagem sobre as indicações nessa última sessão do mês de Outubro.

A Vereadora Rozaine Agra faz um resumo do que aconteceu na sessão , um dos assuntos a Casa de Apoio para o Município de Querência , Outubro Rosa e também fala sobre a participação do Vereador Rodrigo Chaves no Legislativo. (Veja matéria completa no vídeo acima).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios