DestaqueMato GrossoPolícia

Matéria atualizada-Nova Xavantina- Pesca ilegal apreendida é doada para Apae

A 3ª CIA PM de Nova Xavantina/ CR13, juntamente com os fiscais da SEMA fizeram a entrega da doação de aproximadamente 560 Kg de pescado para a APAE – Nova Xavantina nesta tarde de quarta-feira (23/09/20), os demais pescados foram encaminhados pela SEMA, para a cidade de Barra do Garças, para procedimentos e doações a entidades da região.Pescados estes que foram apreendidos na Operação realizada em conjunto com a Força Tática- CR13 e apoio da Polícia Federal nesta madrugada.

Assessoria

O caso

Na madrugada desta quarta-feira (23/09/20),por volta das 00hr:30min ,um caminhão baú foi apreendido com quase uma tonelada de pesca ilegal , no município de Nova Xavantina-MT.

Após receberem denúncia anônima que  na região da aldeia indígena Pimentel,  região da Matinha em Canarana-MT, 10 suspeitos foram encontrados em hotel de Nova Xavantina com mais de 1 tonelada de ‘Pirarucu/Pirosca’, 97 peixes do tipo ‘Jaraqui’, carne de jacaré, 5 canoas, 3 caminhonetes, 1 caminhão baú, armas de fogo, vários motores de poupa, munições, geradores de energia e redes de pesca.Fizeram uma ação conjunta,policiais Militares de Nova Xavantina e com patrulhamento que saiu de Água Boa, operação da  Força Tática do 13º CR juntamente  Polícia Rodoviária Federal.

Lograram com êxito a prisão dos Suspeitos,as pessoas envolvidas foram presas e encaminhadas para Delegacia da cidade de Nova Xavantina.

Assessoria

Veja fotos e vídeo;

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios