
O presidente da Câmara Municipal Telmo Brito participou da comitiva de vereadores que acompanhou o prefeito Fernando Gorgen à Cuiabá.
Durante a viagem, o chefe do executivo e parlamentares marcaram presença em várias reuniões, resultando em importantes conquistas para o município. Entre elas a continuidade no asfaltamento da MT 109 e asfaltamento da MT 110, uma reivindicação antiga dos produtores rurais da região da Mata Linda.
Uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado resultará na conclusão do asfalto da MT 109 que já tem 53km de projeto pronto (até a Pioneira/Roncador).
Para essa obra, o Governo Estadual liberou uma patrulha: 4 rolos compactadores, 2 patrolas e 1 PC.
O deputado Nininho que também liberou R$ 1 mi para o projeto da obra destacou a importância do poder legislativo caminhar ao lado do executivo:
“Quero enaltecer todos os vereadores que tem trabalhado. Na parceria dessa gestão quem ganha são os munícipes. A prova é tudo que vem sendo realizado” disse o deputado.
O presidente Telmo destaca o apoio dos vereadores e a importância da obra:
“Esse projeto não beneficia apenas Querência mas toda a região. O asfaltamento da MT 109 ligará importantes cidades, beneficiando o transporte, a economia entre outros aspectos. Estamos juntos”, reiterou Telmo.
Câmara Municipal de Querência-MT