DestaqueNotícias

Com doença grave, pai de Zezé Di Camargo e Luciano respira com ajuda de aparelhos

Seu Francisco, patriarca da família Camargo enfrenta uma embolia pulmonar crônica e respira com ajuda de aparelhos.

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo estão preocupados com o estado de saúde do seu Francisco, pai dos irmãos. Ele teve a sua história retratada no filme “2 Filhos de Francisco” e luta para sobreviver.

De acordo com informações da sua ex-nora, Cleo Loyola o estado de saúde do pai da uma das principais duplas sertanejas é grave e nada animadora. Ele era fumante e está com uma embolia pulmonar severa e está respirando com ajuda de aparelhos.

Cleo revelou que na época em que estava com Luciano Camargo, Francisco já bebia e fumava, apresentando os primeiros sintomas de problemas no coração.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, revelou.

Na sequência, a mulher revelou o sonho que teve: “Eu tive um sonho que neste ano, no qual seu Francisco desceria à sepultura”. Foi aí que ela relembrou que, na Bíblia, há uma história parecida e que o profeta Isaias sonhou que uma pessoa morreria.

Por fim, ela mandou um recado para Zezé Di Camargo e Luciano: “Deem mais valor ao seu pai, porque amanhã ou depois vocês vão estar em cima de um caixão, gritando e berrando como dois cabritos, loucos, mas não valorizaram tanto quanto deviam”.

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”, finalizou.

Fonte:Movimento Country

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios