DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-FORÇA TÁTICA ARAGUAIA PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE FURTO, UM DOS ENVOLVIDOS TEM MENOS DE 24 HORAS FORA DA CADEIA

Policiais militares do pelotão da Força Tática “Araguaia” em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) efetuaram na madrugada dessa sexta-feira 20.03, por volta da 01 hora da manhã, a prisão de dois jovens, por tentativa de furto a uma distribuidora de bebidas.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos próximo ao comércio teriam acionado a guarnição PM, ao perceber que um dos suspeitos estaria tentando adentrar ao estabelecimento pelo telhado, enquanto o outro dava cobertura na frente do local visualizando uma possível chegada da polícia.

Imediatamente, a guarnição da Força Tática se dirigiu até o bairro Zeca Ribeiro, onde localizou uma testemunha, a qual relatou aos militares que, um dos suspeitos que estava em cima do telhado seria o mesmo envolvido que teria furtado o estabelecimento dias atrás. Ainda segundo a testemunha, ao perceberem que o mesmo teria notado ação delituosa, os envolvidos empreenderam fuga.

Em posse das características dos suspeitos, os policiais militares iniciaram rondas pela região, obtendo êxito em localizar os envolvidos, os quais assumiram o crime.

Um dos jovens contou a polícia, que estava há menos de 24 horas nas ruas, pois teria sido liberado da cadeia, devido à pandemia do coronavírus.

Palavra de ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios