DestaqueLeiMato Grosso

Venda e consumo de bebidas alcoólicas no 2º turno é proibido a 19 municípios até o momento

Números de municípios com proibição de venda de bebidas alcoólicas podem aumentar

Subiu para 19 o número de municípios com proibição de venda e distribuição de bebidas alcoólicas durante o segundo turno da eleição presidencial no domingo (30/10/22). Conforme decisão das zonas eleitorais, a justificativa se deve para manter a ordem pública, sobretudo nos locais de votação.

A proibição vale das 6h às 18h de domingo. Em caso de descumprimento, o sujeito pode responder por crime de desobediência e os produtos podem ser apreendidos.

Ao menos seis zonas eleitorais publicaram portarias com a determinação. Em outros municípios, a decisão já entrou em vigor.

Confira, a seguir, os locais com esta proibição:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios