CuiabáDestaqueEconomiaMato Grosso

Prefeito autoriza abertura do comércio em Cuiabá no fim de semana do Dia das Mães até a meia-noite

A medida também valerá para bares, restaurantes e shoppings centers.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, autorizou a abertura do comércio em geral, excepcionalmente, neste final de semana (8 e 9) do Dia das Mães das 9h às 0h. De acordo com o decreto publicado nessa quinta-feira (06/05/21), a medida também valerá para bares, restaurantes e shoppings centers.

As atividades econômicas deverão observar rigorosamente as medidas de biossegurança determinadas pela autoridade sanitária municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

Segundo o prefeito a medida é para dividir o público que irão às compras nesse feriado.

Cuiabá está inserida no nível de classificação de risco alto para Covid-19, previsto no decreto estadual.

Diante da taxa de ocupação de leitos de UTI em 83,15% o toque de recolher na capital, não estará em vigor, excepcionalmente, nos dias 8 e 9 de maio.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios