Covid-19DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Motorista atrasa entrega de vacinas, e diz que foi para prostíbulo no horário de trabalho

Um motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá, foi preso embriagado durante o transporte de vacinas contra Covid-19 e Influenza, na noite dessa quarta-feira (05/05/21). À polícia, ele disse que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste depois que retirou as doses no Escritório Regional de Rondonópolis.

A Secretaria de Saúde do município informou que afastou o motorista do cargo e abriu um procedimento administrativo para investigar a atitude dele.

De acordo com a secretaria, as vacinas não foram prejudicadas, porque os policiais levaram as doses para a cidade assim que o motorista foi preso.

O secretário disse que às 15h dessa quarta-feira a equipe de saúde ligou para o motorista, pois já tinha dado o horário previsto para ele chegar na cidade.

Depois várias tentativas de ligação e de buscas por familiares dele, o secretário procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi avisada logo em seguida e começou a fazer buscas pelo funcionários. O motorista foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste.

Segundo a polícia, ele tinha sinais visíveis de embriaguez e marcas de batom na roupa. O suspeito foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios