DestaqueMato GrossoTentativa de Homicídio

Bêbada, mulher tenta matar o marido e causa corte profundo no pulso

Homem de 36 anos quase foi morto pela esposa, no final da noite de domingo (16/01/22), no Jardim das Oliveira, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Agressora estava com um facão e foi golpeá-lo na cabeça. Ele usou o braço para se defender e teve um corte profundo no pulso. Ela foi presa.

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 23h30m. Vítima foi encontrada caída na porta do seu bar, com um corte profundo no pulso, perdendo bastante sangue. Diante do risco, acabou sendo socorrido por populares.

Na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), ele conversou a polícia e informou que o crime foi cometido pela esposa, que estava bêbada. Que ao chegar em casa, ela pegou um facão e partiu para cima dele, mas que ao tentar acertar sua cabeça, usou o braço para se defender.

Já com o corte no braço, tentou fugir usando a motocicleta, mas perdeu o controle e foi socorrido pelos populares. PM fez rondas pelo bairro e encontrou a agressora com o facão em mãos. Ela acabou presa em flagrante e levada para a delegacia.

 

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios