DestaqueMato GrossoRouboVárzea Grande

Suspeito de tentar roubar carro da polícia descaracterizado é morto por policiais em MT

O comparsa dele também foi atingido e teve um ferimento na mão.

Um homem suspeito de tentar roubar um carro da polícia que estava descaracterizado foi morto por policiais disfarçados que estava no veículo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (18/01/22). O comparsa dele também foi atingido e teve um ferimento na mão.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla já estava sendo procurada devido a um roubo em uma empresa de mineração na cidade.

Segundo a polícia, uma equipe da inteligência da polícia fazia rondas pela região quando os suspeitos, em um carro de passeio, fecharam a viatura e anunciaram o roubo no cruzamento da Avenida Andorinha com a Estrada do Engordador.

A polícia disse que um deles estava armado e apontou a arma para os militares. Em seguida, os policiais dispararam contra os dois suspeitos.

Um deles caiu na estrada e o outro, mesmo com o ferimento na mão, tentou fugir, mas foi abordado por outra equipe da PM logo em seguida.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico, no entanto, um deles não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A arma usada pelos suspeitos foi apreendida. A Polícia Civil acompanha o caso.

G1-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios