DestaqueLutoMato GrossoPolícia

MT- Adolescente morre afogado durante passeio escolar em Chapada

Garoto integrava uma "excursão" com colegas de escola

O adolescente Daniel Hiarle Arruda de Oliveira, 14 anos, morreu afogado durante um passeio de alunos e professores promovido por uma escola de Cuiabá na tarde desta segunda-feira (06/12/21), numa das cachoeiras nas imediações de Chapada dos Guimarães (80 km de Cuiabá).

Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar, recebeu informações de que, no Parque da Cachoeira do Véu de Noiva, havia um grupo de alunos do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, que participava de uma excursão. Em determinado momento, um dos alunos desapareceu.

Imediatamente, os militares se deslocaram para o local. Testemunhas e os demais alunos também aguardavam a equipe do Corpo de Bombeiros.

Devido à dificuldade de solicitação e acesso ao local, as buscas só foram iniciadas por volta das 23h, nas proximidades da Cachoeira da ‘Prainha’, onde segundo relatos dos professores, foi o último lugar que o aluno havia sido visto pelos colegas.

Após algumas horas de busca, o aluno foi encontrado aproximadamente 03 metros no fundo da cachoeira. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar andamento e apuração do caso.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios