AcidenteDestaqueMato GrossoNotíciasNova XavantinaPolícia

Nova Xavantina: Dois indígenas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-158

Colisão aconteceu por volta de 19h e após o acidente, a carreta foi incendiada. Outras cinco pessoas passaram por atendimentos médicos e foram liberada

Dois indígenas morreram após um acidente entre um carro e uma carreta na BR-158, em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, nessa terça-feira (18/03/25). As vítimas foram identificadas como Luciano Tserenhoro Tseredzado’owe, de 33 anos e Alauir Tsere Re, de 42 anos.

O corpo de bombeiros esteve no local e confirmou as mortes. Após o acidente, indígenas incendiaram a carreta na rodovia. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento após o veículo ser incendiado. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/DHYotSjJjP1/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 19h, no km 649. A suspeita é que o carro em que as vítimas estavam bateu de frente com a carreta. Outras cinco pessoas passaram por atendimentos médicos e foram liberadas.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios