AbonoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Criança de 03 anos encontrada sozinha na rua durante essa madrugada

ATUALIZADA

O responsável pela  menina de 03 anos que foi encontrada chorando e andando sozinha pela madrugada desta terça-feira (29),foi até o Conselho Tutelar buscá-la.

Segundo informações, a criança teria saído pela fresta da parede de madeira da residência. Ao sentirem falta da menina foram até a Central de Atendimento indo em seguida ao Conselho.

 

—————————————


O ocorrido

Uma ocorrência de abandono de incapaz foi registrada pela Polícia Militar de Querência, na madrugada desta terça -feira (29/11/22), os militares foram acionados via 190,onde foram informados de que uma menina de apenas 03 anos,estaria sozinha na rua chorando,o fato ocorreu no Setor Bosque das Orquídeas por volta das 01h:23m.

Rapidamente, uma GUPM deslocou-se no local informado, constatando a veracidade do fato,o solicitante informou que acordou  com o choro da criança, que tentou localizar os pais da criança,como não obteve êxito, acabou solicitando os militares.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os polícias fizeram rondas nas adjacências e não localizou nenhuma pessoa procurando a criança.

O boletim foi confeccionado e encaminhado via SROP para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para devidas providências.

Ons.; A criança informou seu nome e não conseguiu dizer onde morava ou nome dos seus pais.pela pouca idade. As conselheiras ficaram responsável pela criança e que a levaria para casa de passagem.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT PM Porto e  SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios