ApreensãoDestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Querência- “Carro parado ,atitude suspeita” Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar durante suas  rondas ,na noite deste sábado (29/01/22),  pelo Setor Gabriela por volta das 21:00hrs , visualizou uma caminhonete parada em um local ermo em atitude suspeita.

Logo uma guarnição aproximou-se do veículo que estava parado em funcionamento  ,fizeram a abordagem e busca pessoal no condutor . Os militares questionaram o motivo dele estar parado naquele local, o mesmo informou que estava atendendo o telefone celular . Após a busca pessoal, foi realizado uma busca na caminhonete , onde foi encontrado uma pistola calibre 380 da marca Taurus, municiada, alimentada e carregada, um carregador com 10 munições dentro do console do veículo.

Indagado sobre a origem da pistola , o homem  informou que havia comprado no Maranhão , com um indivíduo que não soube dizer a identidade , pelo valor de R$ 7.000,00 (Sete mil reais).

A arma foi checada e foi constatado que ela não possui queixa de roubo ou furto , e que o dono mora em Saltinho Santa Catarina .

Diante dos fatos , foi dado voz de prisão ao suspeito . O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado via SROP , para a DEPOL, juntamente com o suspeito , sem lesões corporais para os devidos fins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios