DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

GAP da 19º CIPM de Querência Prende 6 suspeitos por furto e receptação

Neste domingo (30/07/23), após vários furtos em Querência, a Guarnição do GAP intensificou as abordagens juntamente com a PJC para tentar localizar os infratores.

Foi quando eles estavam  patrulhamento na rua 10 do bairro Bela Vista, e visualizaram vários indivíduos reunidos, que os mesmos  por terem visto a viatura um dos suspeitos escondeu um objeto na cintura, tão logo foi realizado uma abordagem e localizaram  na cintura de um dos suspeitos 01 simulacro de arma de fogo.

Assim, todos os outros suspeitos foram abordados e questionados sobre o furto e todos os envolvidos confirmaram participação. Os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente  encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Querência-MT, para as providências que o caso requer.

Material Apreendido:

01 simulacro de pistola
01 touca balaclava
01 câmera de segurança
R$104,00 em moeda nacional
01 par de luvas
07 aparelhos celulares
02 caixas de som
01 par de Tênis
02 notebook
08 vidros de perfume
26 chicletes valda

GUPM:
Sd PM Fetter
Sd PM Rhangel Nunes
Sd PM Moura Lima
Sd PM Allef

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios