CocalinhoDestaqueMandado de PrisãoMato GrossoPolícia

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar no Araguaia

Suspeito foi localizado após invadir a residência de sua ex-companheira, na noite de domingo (02)

Policiais militares de Cocalinho realizaram a prisão de um foragido da Justiça do Estado de São Paulo, na noite deste domingo (02/04/23). O suspeito, de 48 anos, foi encontrado após a PM receber denúncias de que ele teria invadido a residência da ex-companheira, no município.

Por volta de 18h, a PM de Cocalinho recebeu denúncias de uma mulher afirmando que seu ex-companheiro teria invadido sua residência. Segundo a vítima, o suspeito teria arrombado as portas do imóvel e ela, assustada, foi se abrigar na casa de vizinhos.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e, ao entrarem na residência da vítima, se depararam com o suspeito dentro do imóvel. Em seguida, foi realizado procedimento de abordagem, sem qualquer tipo de resistência.

Ao realizar checagem de documentos, a equipe identificou que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, no ano de 2019.

Imediatamente, os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que também foi autuado pela invasão à residência.

O homem foi levado para a Delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do mandado de prisão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios