CuiabáDestaqueMato GrossoNotícias

Casal é flagrado fazendo sexo em carro estacionado na UFMT; vídeo

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá , no início da tarde desta quarta-feira (27/04/22). Os “pombinhos” estavam dentro de um veículo HB20 de cor preto.

A situação foi gravada e as cenas viralizaram nas redes sociais.

As informações são de que após flagrarem o casal transando, em frente à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), os estudantes acionaram a segurança da universidade, que imediatamente chamou a Polícia Militar.

Segundo informado pela PM, a situação foi verificada, mas quando os militares chegaram ao local o casal já havia se recomposto. Imagens mostram o casal conversando com policiais militares ao lado do carro.

Não há informações se eles foram encaminhados para a delegacia.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios