AcidenteDestaqueMato GrossoPolícia

PM É ACIONADA PARA AVERIGUAR ACIDENTE E CONDUTOR ACABA PRESO POR EMBREAGUEZ AO VOLANTE EM MT

A equipe de policiamento do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia-MT,acabou efetuando a prisão de um condutor, após mesmo se chocar contra a rotatória central da cidade, na madrugada deste domingo (03/01/2021).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para averiguar um possível acidente com vítima no centro da cidade, quando no local, encontraram o veículo Ford K praticamente parado sobre a calçada, com bastante avarias no para-choque dianteiro.

O condutor por sua vez, ao ser entrevistado pelos policiais, apresentou diversos sinais de embriaguez, o que fez com que os policiais efetuassem a sua prisão imediata, e condução à Central de Flagrantes, onde o mesmo foi submetido ao teste de etilômetro, contatando assim o valor de 0,59 mg/l, o que configura crime de trânsito, segundo a legislação vigente.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Fotos: PMMT

*POLÍCIA MILITAR*
*5° COMANDO REGIONAL*
*PONTAL DO ARAGUAIA – MT*

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios