DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Policiais Militares prendem dois suspeitos após assalto a mão armada;Vídeo

Policiais do 25º BPM frustraram um assalto em uma ótica do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e prenderam os dois suspeitos em flagrante delito.

Um de 19 e outro de 15 anos, haviam acabado de sair do estabelecimento comercial levando diversos óculos, nove relógios de pulso, alianças e outros produtos em uma mochila.
A primeira abordagem partiu de um de um soldado do setor administrativo do 25º Batalhão que estava em missão burocrática externa.
Esse policial viu uma movimentação estranha e ouviu pessoas pedindo ajuda nas proximidades da loja, a PM deu voz de prisão e levaram para a Delegacia local.

Com os mesmo foi apreendido uma arma de fogo, utilizada no assalto.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 .

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios