DestaqueMato GrossoQuerênciaSolidariedade

Querência- Casa de Francisca prestes a ser terminada, ela agradece a todos pela ajuda.

Quem se lembra do Pedido de Ajuda de Francisca e suas 3 filhas, onde o sonho delas era ter um teto?

Pois bem,nós do Site Querência News juntamente a Francisca ,agradecemos á todos que ajudaram. Desde comerciantes, produtores rurais, empresários .Enfim,a toda comunidade querenciana,por ajudar a realizar este sonho.

“Ser solidário não é somente ajudar ao próximo, mas sim ajudar a si mesmo, satisfazendo-se exercendo o bem”.

Fazer o Bem Sem Olhar A Quem!

Assista o agradecimento de Francisca a todos que ajudaram , matéria gravada nesta manhã de segunda-feira (19/10/20) ,assista  vídeo logo abaixo👇

https://www.youtube.com/watch?v=lgYrwa-IB0E&feature=youtu.be

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios